sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Um novo encontro


Em uma site de relacionamento o encontrei e descobri q ele estava perto de mim...add no msn...e todos os dias esperava q ele entrasse e pudesse ter noticias dele...era mais forte q eu...mas precisava saber noticias...
Num belo dia eis que ele entra e tivemos uma conversa de minha parte muito sincera e reveledora...mas era tarde demais eu estava casada e ele namorando, foi um aliviu poder revelar tudo q sentia em meu coração em relação a ele...Cheguei em casa e disse para meu esposo, oq ue havia acontecido não detalhadamente mas disse, ele olhou em meus olhos e me perguntou:
- O que vc esta sentindo?
e eu respondi:
- Um misto de dor e felicidade
- Vc vai me deixar?
- Não sei
- Eu te amo, mas quero vc por inteiro...
Seguimos conversamos, essa foi a primeira conversa mas seria que tivemos, passados alguns dias, falei com ele novamente e cheguei em casa decidida a me separar...e foi o que eu fiz! Fiz com toda esperança do mundo de poder viver aquele amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário