segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bafoooo *mundo pequeno esse que vivemos


Nossa saber o que eu soube hoje na hora do almoço, me deixou um pouco atordoada mas confesso que um tiquinhu feliz...sei la acho que me senti vingada na hora...muito embora agora eu esteja malzona...antes nao houvesse sabido.
Estou eu no shopping da cidade, sozinha almoçando quando de repente senta um moço lindo e simpatico ao meu lado e começa a falar comigo, entao descobrimos que moravamos a um tempo atras em cidades vizinhas...agora o bafo é q ele fica com uma guria da minha cidade e pior é noiva, mulher sei la...do homem q eu mais amei nessa vida...Caraca ele me contou a historia todaaaaa desde de quando se conheceram, estou passada ate agora (caso antigo) o apse da conversa foi quando ele me mostrou os torpedos e ligações dela...nossa que vontade me deu de abrir meu coração pra ele tbm, mas não o fiz...graciassss! Melhor nao me intrometer ja dizia o velho ditado" em briga de marido e mulher ningeum mete a colher" To pasma até agora...ele é doido, desabafou até os encontros, ele disse q ela é o amor da vida dele e que se veem sempre...Nossa fiquei com inveja!!!
Mas depois de toda a conversa to aqui pensando...Karaka, ele nao merecia! e de repente eu axo...q ele merecia! mas de tudo isso o q realmente importa é a felicidade proposta em se viver com uma pessoa para sempre...
Mas que depois dessa, vou pensar 2 vezes antes de desabafar com alguem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário