quinta-feira, 5 de novembro de 2009

2001 - Um Rumo


Pensava nele todos os dias da minha vida...
Consegui trabalho em uma outra cidade, e la fui eu...lutar por objetivos profissonais ja que no amor nao havia esperanças...
Passados alguns meses toca o telefone de minha casa, meu irmao atende e pede pra me chamar dizendo que era ele...estava a uns 5 metros do telefone...minhas pernas bambiaram...sumiram-me as palavras , meu estomago queimava...sensação louca, dava rizada sozinha e entao atendi, e conversamos alguns minutos significativos pra mim, principalmente por ele ter me ligado...dai trocamos telefones enfim...passamos a manter contato...mesmo a distancia! Q foi o suficiente pra eu dizer a todos meus amigos de trabalho que estava namorando, rsrsss...
Em outubro desse ano haviamos conversado a respeito de ele vir...mas ele nao veio!
Em novembro deste mesmo ano...em seu aniversario eu liguei e falamos alguns segundos isso porque "Anjo a bateria do meu celular ta acabando vai desligar aqualquer momento" e... tu, tu, tu, tu...caiu.
E mesmo assim...eu dizia ESTOU NAMORANDO, RS
Bom pelo menos meu trabalho ia de vento em polpa...novas conquistas a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário