sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Um novo começo


Em 2002 conheci uma rapaz diferente...e aos poucos me vi envolvida. Pisei, humilhei, esnobei e ele sempre do meu lado satisfazendo cada uma das minhas vontades, até que um dia ele me pediu em namoro...eu aceitei de todo meu coração!!! Nos tornamos alem de namorados amigos e confidentes e entao um belo dia (2 anos depois) ele chega com um anel lindooooo e me pede em casamento, e eu aceitei. No dia do meu casamento quando estavamos assinando os papeis olhei para o meu noivo e lembrei do meu ex...e chorei tanto, tantooo as pessoas me diziam "é normal vc esta emocionada é um novo passo em sua vida" e eu pensava... o que eu estou fazendo com a minha vida e a desse rapaz...pq lembrei dele agora depois de tanto tempo .
Mas segui até a festa e me diverti muito...Masssss com o casamento vieram as brigas, insastisfações, inexperiencias e arrependimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário