sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desiquilibrio

Minha vontade de reve-lo de estar com ele era tao grande que me desiquelibrei, o sufoquei...de alguma forma sinto que atrapalhei sua vida, seu relacionamento, seu trabalho, tinha uma carencia enorme, não conseguia me controlar. Falhei por excesso!
Quando o vi depois de 5 anos ele era extamente o mesmo Maravilhoso, Lindo...Tudo de bom!!! Nos abraçamos e nos beijamos mas o fato dele estar namorando me blokiava a algo mais... Mas o fato de estar perto dele era muito importante pra mim.
Hoje a impressão que tenho é que na adolescencia pequei por medo e agora pequei por excesso.
Meu desiquilibrio era tanto q ligava quase todos os dias mandava msgs...enfim uma loka!
Um belo dia fui com minha familia na casa dele (nossos pais sao hiper amigos) eis que ele surge, a noite fomos num barzinhu e passei por uma situação mega constrangedora, fikei de frente para ele e a namorada na mesa nossa foi horrivel aquela situação, me segurei na frente deles e a noite quando fui dormir chorei muitoooooooooo e minha irma me dizendo "é pra vc ver quem ele ama" e quanto mais ela falava mais eu chorava...
Decidi o dia que sai daquele lugar nunca mais falar com ele esquecer que ele existe...apagar ele da minha mente e do meu coração...como seu eu tivesse força pra isso!!!
Uma semana depois passei o carnaval mais infeliz e sozinha da minha vida e quem me ligou foi o meu ex-marido dizendo "sonhei com vc ta tudo bem, me deixa te reconquistar ta dificil sem vc?" e eu chorei de soluçar com aquela pergunta...Como seria bom se pudessemos controlar os desejos do nosso coração...se amassemos quem nos ama...Seria tão mais facil e seguro.
Fikei mais uns 4 meses na esperança que ele pudesse me ligar e dizer "estou livre pra vc" e quando isso meu ex...ligando mandando flores, palavras bonitas...não resisti e voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário